Fυи нσυsє - Λ нιsтσяια !

"Eis o que tenho a explicar: Isto aqui só lê quem gosta.
E a quem ler e não gostar, Permito que vá à bosta."
- JãoZé

Capitulo 2 - Discórdia, Prisão e Roleta Russa.

"A cada lugar que os personagens apareçem, eles são diferentes..."

Capitulo 2 - Discórdia, Prisão e Roleta Russa.

 Depois que a Laura Saiu com a Moto, Parou em um canto do Mundo dela, O Mundo da Discórdia.
 Viu uma Anja Negra, (Andressa como Anja da Morte), Desmaiada.

*- Laura acorda a Anja calmamente -* :

 - Acorda sua vagabunda !! Não Permito Bebadas Dormindo no meu chão !! *- Laura Chuta ela -*
 Anja levantando... : - Laura !? É Você !?

 Laura : - Sim... e Você quem é ?

 Anja : - Não Tá Me Reconhecendo !?

 Laura : - Você é a primeira Anja Que Eu Vejo...

 Anja : Anja !? Oh My Dog !! ... Tenho Asas !!

 Laura : - Andressa !?

 Andressa : - É !! Eu devo estar Louca! Eu só lembro de uma explosão... ai acho que desmaiei... deve ser  um sonho !!

 Laura : - Aii aii... Uma Hora você se toca... Você tem poderes... concentre - se... Tenho que encontrar o Rei... Ouvi os palhaços que estavam tomando chá conversando, e um deles comentou que ele está no mundo da prisão.

*- Laura sai de moto em direção a um Portal, e entra nele -* 

Andressa Fica confusa e sai andando por ai em um mundo maluco, pensando no que a Laura disse... :
 Andressa (pensando): '{ - Eu ainda acho que eu tô Louca mais... eu ainda tenho poderes... Vou me Concentrar... Eu quero ficar sem essas asas - }'
 
*- | PUF | Andressa fica sem as Asas -*

Andressa (Pensando) : '{ - Legal !! ... Hum... Agora quero ser Loira !! - }'

*- | PUF | Andressa fica loira -*

Andressa : - Gostei disso... Mais Ainda Acho que eu Estou Louca...Eii! O Que É Aquilo !? *- Andressa vai até lá -* Um Psicólogo! Estranho... No meio do deserto cheio de coisas malucas... Mais mesmo assim Ainda Bem !! *- Andressa entra lá, se deita, e começa a contar tudo -*
Começou mais um Clipe! Só que dessa vez, cantado pela Andressa e os Habitantes do Mundo da discórdia!




" Enquanto isso no Mundo da Prisão ... "

*- Laura convençe os guardas a deixa-lá entrar, já que no mundo da prisão ela é mais sexy... -*


Laura vai até o rei e diz:

- Até que você não pareçe ser um rei...

Rei: - Como me imaginou? Com coroa dourada bastão e roupa de seda? isso é coisa de histórinha...

Laura: - Tá ! Mais vou ao assunto... - Eu Quero saber !

Rei (com voz de sarcastico) : - O Que?

Laura: O Que é Esse Lugar !? Quero saber tudo daqui !

Rei: - Claro... Mais com uma condição...

Laura: - Qual?

Rei: - Você sobreviver a roleta russa comigo... Fasso isso com todos. É o teste... Mais só os Dignos do reino conseguem sobreviver...

*- Silêncio por alguns segundos, Laura está pensando... -*


Laura: -... Ok ...

*- Começa mais um clipe cantado pela Laura -*




Laura sobrevive... Ela e o rei saem do mundo da prisão... o rei vai contando tudo para ela no caminho...

Fim do Capitulo 2... Continua !

0 comentários:

Postar um comentário